AGENDA RENBRI 2014

JULHO/2014:

DIA 10/07 - RIO DE JANEIRO(MEU ANIVERSÁRIO)
DIA 11/07 - FLORIANÓPOLIS
DIA 12/07 - FLORIANÓPOLIS
DIA 13/07 - FLORIANÓPOLIS
DIA 14/07 - FLORIANÓPOLIS
ESTAREI COMEMORANDO MEU ANIVERSÁRIO EM FLORIPA $$$ SÓ CONTRATAR $$$
DIA 26/07 - RIO DE JANEIRO(PERNOITE COM CLIENTE SUPER ESPECIAL DE SÃO PAULO)

AGOSTO/2014:

DIA 02/08 - CAMPINAS(NÃO TRABALHAREI)
DIA 29 Á 31/08 - MACAÉ-RJ(FINAL DE SEMANA COM CLIENTE EM CABO-FRIO)

SETEMBRO/2014:

DIA 14/09 - RIO DE JANEIRO(19 PARADA DO ORGULHO GLBT NA PRAIA DE COPACABANA)

OBS: OUTUBRO...RECIFE TO CHEGANDO...





sexta-feira, 18 de julho de 2014

VÍDEO POLEMICO - RENBRI GP VS BRUNO MATARAZZO GP NUM TROCA TROCA GOSTOSO Á PEDIDO DO CLIENTE $$$




ESSA É UMA FODA INÉDITA DO GP RENBRI DO RIO DE JANEIRO COM O GP BRUNO MATARAZZO DE SÃO PAULO QUE AGORA ESTÁ MORANDO NO RIO....O CLIENTE DEPOSITOU NA CONTA DOS GPS E ELES FIZERAM ESSA SACANAGEM GOSTOSA NO APÊ DO GP BRUNO NO ENGENHO DE DENTRO-RJ....NESSES 2 VÍDEOS LONGOS O PRIMEIRO VÍDEO RENBRI GP ENRABANDO O BRUNO COM SEUS 20 CM GROSSÃO NO RABO DO MORENO E NO SEGUNDO VÍDEO É O BRUNO DANDO UMA REVANCHE NO RABO DO RENBRI(EU) E SOCANDO MUITO E NO FINAL DO VÍDEO ELES GOZANDO GOSTOSO E COMO SEMPRE O CLIENTE APROVOU E MANDOU TAMBÉM PUBLICAR NO BLOGGER PARA MEUS CLIENTES E FÃS VEREM O QUE ESTÃO PERDENDO POR NÃO CONTRATAR NÓS DOIS....O CARIOCA RENBRI(EU) E O PAULISTANO BRUNO MATARAZZO....VEJAM QUE FODA GOSTOSA FOI ESSA E EU COMO SEMPRE GEMENDO DE PRAZER...$$$$

ABRAÇÃO ATÉ MAIS E OBRIGADO PELO CARINHO DE SEMPRE(FÃS E CLIENTES)

RENBRI GP
(021)99218-6942
TENHO WHATSAPP

BRUNO MATARAZZO GP
(014)99754-3978
TEM WHATSAPP
(021)96937-6138(CHIP DO RIO)
BLOGGER OFICIAL DELE: http://www.brunomatarazzogp23.blogspot.com.br/

NO PRIMEIRO VÍDEO RENBRI GP(EU) MANDANDO O GP BRUNO MATARAZZO CHUPAR MINHA ROLA ATÉ O TALO,DEPOIS CHUPANDO O CUZÃO DELE MORENO E DEPOIS ENFIANDO MEU 20 CM GROSSÃO NO CÚ DO BRUNO GP...




NO SEGUNDO VÍDEO EU SOCANDO NOVAMENTE MEUS 20 CM GROSSÃO NO RABO DO BRUNO E BOTANDO ELE EM VÁRIAS POSIÇÕES ATÉ POSIÇÃO DE CACHORRINHO NO CIO COMI ELE BASTANTE.....DEPOIS CHEGOU A MINHA VEZ DE MAMAR A ROLA DELE E TOMAR NO RABO....



NO VÍDEO FINAL EU(RENBRI GP) DANDO GOSTOSO PARA O GP BRUNO MATARAZZO E MOSTRANDO TODO MEU RABÃO PRA ELE E A GENTE GOZANDO GOSTOSO NO FINAL DESSE GRANDE VÍDEO...GOZEI PRA CARALHOOOO....CONFIRAM $$$$

quarta-feira, 16 de julho de 2014

FOTOS - RENBRI GP FAZENDO HOMENAGEM A GRANDE CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO "ALEMANHA" $$$$




JÁ QUE O BRASIL NÃO GANHOU NÃO VOU FAZER O VÍDEO QUE PROMETI DA VITÓRIA DO BRASIL MAS FIZ UM ENSAIO USANDO UMA CUECA DA CALVIN KLEIN ALEMANHA QUE FICOU MUITO BEM NO MEU CORPO E ATENDI MUITO CLIENTE COM ESSE FETICHE DESSA CUECA CAMPEÃ....HOMENAGEM MINHA PARA OS CAMPEÕES DA COPA DO MUNDO PARABÉNS ALEMANHA!!!!

ABRAÇÃO ATÉ MAIS,
RENBRI GP
(021)99218-6942
TENHO WHATSAPP!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

FOTOS - RENBRI GP NA PRAIA DO ABRICÓ-RJ $$$







MINHAS FOTOS RECENTES NA PRAIA DO ABRICÓ-RJ UMA PRAIA DE NUDISMO QUE FIQUEI MUITO Á VONTADE COM ESSA PAISAGEM MARAVILHOSA E O CLIENTE FOTOGRAFANDO MINHAS POSES ATÉ AS MAIS OBSCENAS....EXPERIENCIA BOA QUE FOI FICAR PELADÃO NUMA PRAIA SUPER MOVIMENTADA DE GRINGOS MAS NÃO ESTAVA NEM AE FIQUEI DE PAU DURÃO PERTO DAS PEDRAS E A GALERA NÃO PARAVA DE OLHAR PARA MEU RABO GRANDE E LISO...AFINAL"PAGANDO BEM QUE MAL TEM"

GRANDE ABRAÇO Á TODOS CLIENTES E FÃS QUE ADMIRAM MEU TRABALHO!!!!

RENBRI GP
(021)99218-6942
TENHO WHATSAPP!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

VÍDEO POLEMICO - RENBRI GP DANDO PARA O CLIENTE NATURISTA TATUADO NA PRAIA DO ABRICÓ-RJ $$$




MAIS UM VÍDEO POLEMICO DO ANO EU DANDO PARA O CLIENTE NATURISTA TATUADO NAS PEDRAS DA PRAIA DO ABRICÓ RJ QUE É UMA PRAIA DE NUDISMO...ELE PAGOU E ME LEVOU LÁ...EU DANDO PRA ELE E GERAL OLHANDO FOI ISSO QUE ELE QUIS FAZER ....CONFIRAM ESSE VÍDEO QUE VAI DAR O QUE FALAR AFINAL PAGANDO BEM QUE MAL TEM $$$$

ABRAÇÃO Á TODOS E OBRIGADO PELO CARINHO!!!

RENBRI GP
(021)99218-6942
TENHO WHATSAPP!

NO PRIMEIRO VÍDEO EU SOLO NA PRAIA DO ABRICÓ E O CLIENTE FILMANDO...

NO SEGUNDO VÍDEO EU CHUPANDO O CLIENTE E COMEÇANDO Á DAR BEM GOSTOSO..



E NO ÚLTIMO VÍDEO EU DANDO GOSTOSO PARA O CLIENTE TATUADO NATURALISTA E TODOS VENDO EU DAR O RABÃO NAS PEDRAS DA PRAIA DO ABRICÓ E GOZANDO COM A PICA NO CUZÃO....CONFIRAM $$$$

terça-feira, 10 de junho de 2014

VÍDEO POLEMICO DO ANO - ESPECIAL COPA DO MUNDO COM GP RENBRI DANDO PARA O GP RÔMULO COM 23 CM GROSSÃO $








O CLIENTE DE LONDRINA PAGOU EU E O GP RÔMULO DE COPA PARA FAZERMOS UM VÍDEO GOSTOSO EU RECEBENDO 23 CM GROSSÃO NO CUZÃO E TAMBÉM MANDOU FAZER UM VÍDEO ESPECIAL PARA COPA DO MUNDO POIS ESSE CLIENTE DE LONDRINA ME ADORA E CURTE MUITO MEU TRABALHO COMO GP E TEM SEMPRE CONFIANÇA EM MINHA PESSOA....NO VÍDEO EU E O GP RÔMULO FAZEMOS AQUELA PUTARIA DE DOIS GPS PUTOS E CHEIOS DE TESÃO...CHUPO O PAUZÃO DELE,ELE CHUPA MEU CUZÃO,BEIJAMOS E FUDEMOS BASTANTE....GEMI DE DOR E TAMBÉM DE TESÃO MAS AGUENTEI ATÉ O FINAL O PICÃO DELE NO MEU RABÃO...
FORAM DOIS VÍDEOS UM MAIS CURTO DE 10 MIN E OUTRO DE 27 MINUTOS...CONFIRAM ESSA GRANDE PUTARIA DESSES DOIS GPS PAGO PELO CLIENTE DE LONDRINA $$$

BOA COPA Á TODOS E VAMOS TORCER PELO NOSSO BRASIL RUMO AO HEXA!!!

RENBRI GP
(021)99218-6942
TENHO WHATSAPP

RÔMULO GP(COPACABANA)
(021)98222-6429
TEM WHATSAPP!
BLOGGER DELE : http://romulodotadao.blogspot.com.br/

NO PRIMEIRO VÍDEO UMA PRÉVIA MINHA ELE ME FILMANDO....DEPOIS CHUPANDO ELE E DEPOIS LEVANDO PIROCADA...



NO SEGUNDO VÍDEO E ULTIMO A PUTARIA ROLA MAIS A SOLTA...RÔMULO GP SE EXIBINDO...UM CHUPANDO O CARALHÃO DELE....ELE CHUPANDO MEU RABO...EU DANDO GOSTOSO PARA O RÔMULO GP E EU GOZANDO GOSTOSO COM O PAU DELE DENTRO E ELE GOZANDO DENTRO DE MIM....COM CAMISINHA É CLARO ESPERO QUE CURTEM ESSE VÍDEO SUPER POLEMICO ESPECIAL COPA DO MUNDO COM 2 GPS FUDENDO GOSTOSO $$$$







segunda-feira, 9 de junho de 2014

FOTOS ESPECIAIS "RENBRI NA COPA DO MUNDO 2014" $$$






É GALERA EU TAMBÉM ENTREI NO RITIMO DA COPA DO MUNDO TAMBÉM E FUDENDO BASTANTE COM MEUS CLIENTES E FÃS...ESPERAM QUE GOSTEM DESSA FANTASIA GOSTOSA DE TORCEDOR...BLUSA OFICIAL DO BRASIL,CUECA JOCKSTRAP BRANCA E UMA MUNHEQUEIRA AZUL DA ADIDAS...AFINAL SOU UM ACOMPANHANTE DE LUXO HEEHEHEH....AGUARDEM O VÍDEO QUE VEM POR AE...

GRANDE BEIJO Á TODOS E VAMOS TORCER PELO NOSSO BRASIL CHEGAR AO HEXACAMPEONATO!!!!

RENBRI GP
(021)99218-6942
TENHO WHATSAPP!


sexta-feira, 6 de junho de 2014

FOTOS - RENBRI NO MOTEL FLOR DE MAIO-RJ $





NOVAS FOTOS FEITAS PELO CLIENTE NEGÃO PASSIVO DA TIJUCA....ELE FEZ QUESTÃO DE TIRAR ESSAS FOTOS PARA GUARDAR PRA ELE E TAMBÉM DIVULGAR NO MEU BLOGGER E REPAREM QUE MINHA CUECA ESTAVA TODA MELADA DE TESÃO....A CUECA FICOU COM CHEIRO DE MACHO E ELE APROVEITOU.... ESPERO QUE GOSTEM $$$$

GRANDE BEIJO Á TODOS OS CLIENTES E FÃS QUE ADMIRAM MEU TRABALHO $

RENBRI GP
(021)99218-6942
TENHO WHATSAPP!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

RENBRI FAZ UMA GRANDE HOMENAGEM AO CLIENTE ESPECIAL DE SÃO PAULO $$$



ESSA É UMA PEQUENA HOMENAGEM AO MEU CLIENTE ESPECIAL DE SÃO PAULO...NESSE SÁBADO QUE PASSOU DIA 31/05 ELE VEIO PARA O RIO DE JANEIRO SÓ PARA FICAR UM DIA COMIGO E DORMIMOS TAMBÉM JUNTINHOS FOI MARAVILHOSO TUDO,O MARAVILHOSO JANTAR NO PORCÃO RIO'S E DEPOIS FOMOS NAMORAR NO HOTEL IBIS E DORMIMOS JUNTINHOS AGARRADINHOS APESAR DAS HORAS PASSAREM MUITO RÁPIDO FOI UM MOMENTO MÁGICO PRA MIM E AINDA GANHEI PRESENTES QUE ADOREI O CARINHO QUE ELE TEM POR MIM TOTALMENTE DISCRETO E SIGILOSO...FICO CONTENTE EM SABER QUE EXISTEM PESSOAS MARAVILHOSAS E BOAS COMO VC TO APRENDENDO MUITO COM VC ...DESDE JÁ AGRADEÇO O CARINHO QUE TEM POR MIM E ADOREI NOSSO FINAL DE SEMANA MEU GRANDE E ESPECIAL QUE É VC! CONFIRAM AGORA O DEPOIMENTO QUE ESSA PESSOA MARAVILHOSA DEIXOU PRA MIM E ESPERO VER ELE EM BREVE...

"Meu lindo, você sabe que está será minha última postagem aqui, o motivo disto só cabe a nós saber. Queria deixar publicamente registrado que vc é um anjo, um ser humano de um caráter lindo. Toda esta beleza que está expressa no seu exterior vem de dentro de você; o seu exterior é o reflexo do que você guarda em seu coração. Quero que saiba que é muito bom poder ser seu amigo e que você me faz uma pessoa muito feliz !!! Obrigado pela sua amizade , pela sua companhia, pelo seu carinho e atenção comigo. Se te trato de uma forma especial é porque encontrei dentro de você o que talvez outras pessoas não saibam procurar.... o cara maravilhoso que você é!!! Te adoro ( seu amigo especial de SP)"

sexta-feira, 23 de maio de 2014

VÍDEO POLEMICO - RENBRI SENDO ENRABADO PELO MORENO PAUZUDO DE SAMPA NO HOTEL IBIS-SP $$$$




EU(RENBRI) NOVAMENTE SENDO ENRABADO AGORA POR UM MORENO PAUZUDO DE SAMPA NO DIA DA PARADA GLBT DE SAMPA E EU TOMANDO NO RABO...NO VÍDEO DAR PRA VER BEM EU TOMANDO NO CÚ GOSTOSO E GEMENDO PACAS POIS O CARA TINHA UM PAUZÃO, MAS FOI GOSTOSO DEMAIS....AFINAL ADORO UMA ROLA NO CUZÃO MESMO...PARA OS CLIENTES ATIVOS QUE ESTAVAM COM SAUDADES DE RENBRI DANDO O CUZÃO ESSA VAI ESPECIALMENTE PARA VCS...CONFIRAM ESSA ENRABADA GOSTOSA QUE EU LEVEI $$$$$

ABRAÇÃO Á TODOS OS ATIVOS SAFADOS QUE ESTAVAM ESPERANDO ESSE VÍDEO POLEMICO COMO SEMPRE...$$$

VLW GALERA E UM BEIJO AOS MEUS FÃS QUE ADMIRAM MEU TRABALHO $$$

RENBRI GP
(021)99218-6942
TENHO WHATSAPP!
video

terça-feira, 13 de maio de 2014

VÍDEO - A VOLTA DO CLIENTE NEGÃO PASSIVO DA TIJUCA COM RENBRI GP NO MOTEL FLOR DE MAIO-RJ $$$




A VOLTA DO CLIENTE NEGÃO PASSIVO DA TIJUCA-RJ....O CLIENTE GOSTOU E QUIS SAIR COMIGO NOVAMENTE E FILMAR PENA QUE A BATERIA DO MEU CELULAR ACABOU E NÃO FILMOU TODA A FODA NA HIDROMASSAGEM DO MOTEL FLOR DE MAIO,MAIS DAR PRA VER UM POUCO DESSA FODA NO ESCURO NA HIDROMASSAGEM DO MOTEL PENA QUE NO MEIO DO VÍDEO O ÁUDIO FOI CORTADO POR CAUSA DA BATERIA DO CELULAR MAIS DEU PRA FILMAR GOSTOSO QUASE 10 MIN DE VÍDEO...CONFIRAM E EU DE CAPUS COMO SEMPRE E DE GRAVATINHA FUDENDO O SAFADO PASSIVO $$$

ABRAÇÃO E ATÉ MAIS

RENBRI GP
(021)99218-6942
TENHO WHATSAPP!


video

2 PARTE DESSA FODA QUE FOI SHOW CONFIRAM!!!



video